sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Fofoquinhas...

Géntem, já correm pelos blogs bubixos sobre a nova cole OUTONO-INVERNO 2011 MELISSA.
O lançamento oficial da coleção será no SPFW + - no final do mês de janeiro, chegando as lojas em fevereiro, mas graças ao PLASTICFANTASTIC seguem algumas infos e fotos dos modelos INÉDITOS, lembrando que sempre tem as relançadas ne. Cogita-se patchouli, disco, nigth...

“A coleção vem cheia de modelos flocados e c/ detalhes de laço, muitas botas, Oxfords e sapatos fechados. As cores são predominantemente as básicas preto, marrom, bordô e cinza, mas alguns modelos têm cores metálicas e algumas em tons de verde e nude.”

Melissa Thinking: a Thinking é uma sapatilha fechada, com bico fino um aplique de laço na lateral (na mesma posição que o aplique da Glam + Mulher Maravilha) e flocada. Virá nas cores rosa, bordô, azul, marrom e preto.












Melissa Dreaming: a Dreaming é outro modelo de sapatilha da Melissa, também fechada e com o bico fino. Tem o mesmo formato da Thinking, mas com um laço do mesmo material do laço da Magic e na parte da frente do sapato. Cores preto e bordô flocadas e cinza, azul, rosa e salmão lisas.



Melissa Wanting: mais um modelo de sapatilha fechada, a Wanting tem bico redondo e um laço  na frente. Só virá na versão lisa e nas cores azul, preto, rosa, cinza, marrom e bordô.



Mini Melissa Ultragirl: as mini-melisseiras podem continuar lindas e fofas: a Mini Melissa agora é um modelo Ultragirl + Vivienne Westwood com um aplique de fivela em cima. Cores: preta com fivela preta, azul com fivela vermelha, rosa com fivela vermelha e branca com fivela preta.



Melissa Snake + Animale: a Snake, em parceria com a Animale, é talvez o modelo mais polêmico e conceitual dessa coleção. Uma sapatilha em formato de cobra, com textura de cobra e em cores metalizadas.



Melissa Kissing: a Kissing é uma Oxford com a frente IDÊNTICA à da Joy, mas com cano alto e nas cores preto, vermelho, azul e marrom, todas lisas.



Melissa Enjoying: seguindo a linha de Oxfords, a Enjoying tem bico bem fino, pequenas tachas aplicadas no cano e um detalhe (que me lembra aquelas cadeiras de palha da casa da vovó) na frente. Cores: preto, marrom, nude, rosa, azul e dourado.



Melissa Making: a Making é uma bota de bico bem fino, cano baixo e totalmente lisa, sem nenhum detalhe, nas cores bordô, preto, cinza e gelo (ou rosa bem claro).




Melissa Feeling: a Feeling é uma mistura de plataforma (como a da Troupe + Alexandre Herchcovitch) com bota de cadarço. É bem aberta na frente, com um cadarço mais grosso que o da Joy, da Troupe ou da Enjoying e nas cores, preta lisa, preta flocada, vermelha lisa, azul lisa e marrom flocada.



Melissa Mesh Pump + Jean Paul Gaultier: mais uma parceria de enlouquecer com Jean Paul Gaultier, a Mesh Pump é uma bota com salto alto e fino, bico fino e aberto, e nas cores preto, branco, dourado, verde, cinza e rosa.
EU QUEROOOOOOOOOOOO...



Melissa Believing: mais um modelo de bota com salto alto, a Believing é uma ankle boot com bico redondo e fechado, mas com detalhes vazados em toda a Melissa. Só virá em versão lisa e nas cores bordô, preto, cinza, rosa e verde.



Melissa Skycraper + Vivienne Westwood: é claro que a nossa querida e diva Vivienne Westwood não ia nos deixar na mão! A Skycraper é uma meia pata com salto alto (parece ser do mesmo tamanho do salto da Lady Dragon), bico redondo e fechado, um aplique com o logo Anglomania na lateral (na mesma posição que o aplique da Glam + Mulher Maravilha) e em versão flocada. Cores: roxo, rosa, azul royal, vermelho, cinza, preto, nude e caramelo.
EU QUEROOOOOOOOOOOO...



Melissa Ultragirl + Alice no País das Maravilhas em versão flocada com aplique de relógio e nas cores preto, bordô e azul claro, e em versão lisa transparente com estampa de naipes de baralho nas cores vidro, rosa e fumê.












E aí o que acharam??? Se forem estas as tops da colê eu gostei somente de duas (amém), mas o triste da história é que devem ter preços salgadinhos baseando na JPG de salto e na temptation.

Bjoooooos

Nenhum comentário:

Postar um comentário