segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Short Boyfriend...

Muitas vezes, faço do blog, uma válvula de escape p/ relaxar, ao postar esqueço um pouco dos problemas e deixo a vontade de mandar tudo p/ pqp ir embora...

Hoje é um desses dias: zero inspiração e prestes a estourar a qualquer momento por isso pensei num post... o quero-quero da vez: short/bermuda boyfriend.

Sabadão fui bandear no shopping e determinada a levar p/ casa meu short ou bermudinha boyfriend, andei horrores de loja em loja, de provador em provador. Achando que as pernas de mamute não se comportavam bem em nenhum dos modelitos, e sem nenhuma ajudinha de umamiga sincera (tava com o namorido, mas p/ ele td fica bom, tanto faz...) voltei p/ casa sem nenhuma sacolinha!!! Até que gostei de 1 modelo, mas na dúvida e já cansada (a filhota tava junto, aí já viu, segurar o furacão não é fácil) resolvi deixar p/ outro dia e ver no shopp perto de casa que tem a mesma loja, e... ontem fui lá, com o namorido, sem a filhota mas o shopping estava lotado, eu com dor de cabeça e sem paciência de procurar, até que encontrei um legalzinho, não era o que eu queria, mas fiquei com preguiça de ir provar e depois que vi o tamanho da fila do caixa, desisti de pronto. Ficou p/ a próxima semana, fazer o que...

Para aguçar ainda mais e o desejo encontrei combinações incríveis para a peça no finasestampas.com

TENDÊNCIA SHORT BOYFRIEND: Pro outono, some a uma sapatilha e uma echarpe fininha, ou pro inverno meia e bota! Peça versátil p/ ser usado em todas as estações. E para não ficar um visual masculino, nem a deixar enooooooooooooorme, combine com peças sequinhas e femininas.


O máximo né? ... tb acho, e eu queroooooooooooooooo!!!

Bjoooooos

Nenhum comentário:

Postar um comentário