quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Queridinha da vez: melissa ultra + VW

Gentem, eu até que tento me controlar em relação às melissas, estou tentando freneticamente me conter e não levar mais nenhuma p/ casa. Até pq minha mini wish já esta quase completa, e não só de sapatos vive uma mulher, preciso de outras coisinhas tb. Mas o que houve foi inevitável, ontem na faculdade me deparei com uma beldade, que como a marine II (pompomzita) eu odiei qdo saiu, mas agora estou in love total!
A garota usava um jeans (básico, cintura baixa, lavagem normal, perna ajustada) uma camisetinha branca (não dava p/ ver direito) e uma jaquetinha com corte de blazer (não vi o tecido, estava um pouco distante p/ capturar tamanho detalhe). O que chamou a atenção mesmo foi a melissa, sem dúvida.
Melissa Ultra + VW Laço tartaruga...














Fica linda no pé, dá um charme num look básico, enfim apaixonei mesmoooooooo.

Como sempre, eu chego atrasada e acabo gostando da mel depois que a cole se foi, aí p/ conseguir só garimpando bazar ou dando muita sorte em algum estoque de loja perdido na net.

Enfim, se eu conseguir tirar o bolso da U.T.I. (por mais que eu queira e me comporte p/ isso, sempre acontece alguma coisa e desestrutura tudo, misericórdia senhor!!!) vou ter a minha lindinha, hehehe.

e até o próxima queridinha da vez... (jurando que é a última, kkkkkkkkkkkkkkkk)
 
bjoooooos

Nenhum comentário:

Postar um comentário