quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Quero-quero!!!

Oi pessoas, apesar do adiantado da hr (estou virando vampira...) não tinha como não passar por aqui p/ compartilhar o quero-quero da vez (meu Deeeeeeeeeeus, aonde vou parar, rs...)

Fazendo minhas visitinhas diárias, passei no blog da Dane e eis que o post era sobre tendência de moda p/ o verão... macacão, macaquinhos e etc... lendo o post, me veio na mente o macacão saruel que a Tamy (lookmelissa) postou no desapegos, então fui dar aquela fuçadinha básica na net e lojinhas virtuais e  encontrei alguns modelinhos (todos saruel) que simplesmente amei!!!

Eu tenho uma saruel bem fresquinha de um tecido bem molinho, que não sei o nome, rs... não dá vontade de tirar. Agora, imagina unir o útil ao agradável? Um macacão saruel soltinho, tomara que caia, de preferência (suspeita de falar, uso muito amooooo), confortável, linda e na moda? adoro!!!

Peguei uns modelinhos p/ vcs como eu se inspirarem master e correr levar o seu p/ casa (iiiiiiiiiiiiiiiiiiih, esqueci que meu bolso ta na u.t.i. :( ah, mas p/ isso existe o desapegos, sai uma pecinha aqui, entra outra ali, hehehe)

Vejam só: 



(ps. não sou eu na foto)

E aí, gostaram? ... 

Bjoooooos

Nenhum comentário:

Postar um comentário