quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Achados do dia

Inaugurando a sessão achados do dia, sempre que eu encontrar um lugar bacana que tenha coisas legais a preços justos virei dividir com vocês. E o achado de hoje é o QUEENY BAZAR.

As pessoas que me conhecem sabem o quanto eu adoro um BAZAR (e não é só de melissas que estou falando, rs). Ontem ao acaso descobri um bazar aqui do lado da empresa onde trabalho, é de uma loja que fica no brooklin, e hoje fui dar aquela xeretadinha básica.

Apesar do frio, fui p/ o provador cheia de cabides, tira peça, põe peça, uma loucura, e conforme postado anteriormente eu estava louca atrás de um short/ bermudinhas boyfriend, e... tcharaaaaaaaaam ENCONTREI!!! Claro que vai morar comigo, hehehe.

Regatões, regatinhas, camisas, camisetes, saias, vestidos, e bijux lindas, adorei e pirei querendo tudo, rs. O bazar é bem pequeno, tipo numa garagenzinha, mas é bem ajeitadinho. Fica no Portal do Morumbi mas a loja do brooklin está sempre com promoções, então quem gostou e for daqui de Sampa, Z/S se joga lindo!

De acordo com a vendedora, no início de dezembro virão muitas peças c/ preço máximo de R$ 24,90 adooooooooooooooooooro. Então, como meu bolso ainda está internado na U.T.I. vou me contentar somente com a bermudinha e esperar as peças novas com precinhos inhos.

Segue link do blog da loja: http://www.queenyloja.blogspot.com/
Segue link do blog das bijux: http://www.queenybijoux.blogspot.com/

Bjoooooos

Nenhum comentário:

Postar um comentário