sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Sessão Pipoca II ...

Conforme prometido, hoje vim postar sobre mais um filme: PS, EU TE AMO! (2008)

A história desse filme é triste, é envolvente (nos faz esperar o correio tanto quanto a Holly, rs...) é inspiradora, pelo menos p/ mim.

Mostra que a vida nos puxa o tapete, nos deixa sem chão, mas no fim do túnel sempre há uma luz, pincipalmente quando temos um amor verdadeiro. Muitas vezes, vivemos uma vida de insatisfações, frustrações, pura e simplesmente porque não conseguimos enxergar o que está na nossa frente. E foi isso que acontece com a mocinha do filme. Ela tinha um trabalho que não gostava, tinha o homem da sua vida, porém ficou viúva e se viu prestes a desistir de tudo, mas até depois da morte seu grande amor a ajudou. Aos poucos a fez perceber que ela poderia ter sucesso e ser feliz fazendo o que gosta. E dia a dia ela foi caminhando até que superou tudo, e encontrou a felicidade.

Lindo filme, p/ aquelas que são românticas, e que como eu, adoram se jogar no sofá embolada nas cobertas, com um balde de pipoca no colo (de preferência num dia frio, rs)... naqueles dias de carência profunda, tristeza mais profunda ainda (leia-se TPM), hehehe...




SINOPSE: Holly Kennedy (Hilary Swank) é uma jovem bonita, feliz e realizada. Casou-se com o homem de sua vida, o divertido e apaixonado Gerry (Gerard Butler). Mas ele fica doente e morre, deixando Holly em estado de choque. Antes de falecer, Gerry deixa para a esposa uma série de cartas. Mensagens que surgem de forma surpreendente, sempre assinadas da mesma forma: "P.S. I Love You". A mãe de Holly (Kathy Bates) e as melhores amigas dela, Sharon (Gina Gershom) e Denise (Lisa Kundrow), estão preocupadas porque as cartas mantém a jovem presa ao passado. Mas o fato é que as cartas estão ajudando a aliviar sua dor e guiá-la a uma nova vida.

Gostou? Então se joga ...

Bjoooooos

Nenhum comentário:

Postar um comentário