sábado, 16 de outubro de 2010

Festa + melissa Lady Dragon

LOOK 1:


festa + lady dragon
Polyvore by Dre

LOOK 2:


que bolsa eu vou???
Polyvore  by Dre


Minha amiga Dri vai casar, (até que enfim... hehehe, vejam no link, os noivos: Dri e Ale) e PRECISO de um vestido mara... para a ocasião. 


A festa vai ser num sítio e de dia, por isso um vestido longo, brilhante, cheio de trecos não vira ne. Fuçando na net encontrei 2 modelos que simplesmente adorei, sendo 1 deles (o vermelho postado mais acima) um pouco cheguei d+ p/ o horário, mas pensei nele em outro tecido, tipo uma sedinha bem leve estampadinha, ou então este look com o vestido roxinho que amei. 


As duas opções c/ Lady dragon lógico né, minha queridinha forever!!! 


No look roxo várias opções de bolsas a escolher, que difícil... no vermelho tudo perfeito! Agora só preciso do mais difícil, encontrar uma costureira que transforme meu desejo em realidade.


E aí o que me dizem... look 1 ou look 2!

Nenhum comentário:

Postar um comentário