quinta-feira, 21 de outubro de 2010

look do dia: meia-calça + lady-dragon

look do dia: meia-cal�a + lady-dragon


















por Drê


O look de hoje foi montado de susto, fui pegando as peças e jogando no cabide (ja era mais de 1 hr da matina) e ao meu ver deu super certo. A meia roxa quebrou a sobriedade do look. Se não fosse o dia ter sido uma maratona teria ficado perfeito!

Jurava que hoje ia ficar desfilando pelo escritório somente, mas eis que surge o "mas"...

Tive que sair na correria buscar a filha na escola (estava passando mal). Peguei um baita trânsito e o maior calor, quase derreti. Andei com a princesinha no colo por quase 1 quadra, até o carro (ela pesa uns 19 kg + a mochila e a lancheira que nem sei o peso). Deixei em casa, voltei p/ o escritório, vários pepinos... sobe escada, desce escada... Depois fui ao mercado fazer comprinhas p/ o niver do chefitcho, passei na lojinha p/ comprar vela (absurdo!!! no mercado não tinha!!!) e p/ finalizar a maldita da meia fica escorregando ("MD" como diz a Tamy do look melissa para roupitchas sem marca). Bom p/ aprender, da próxima vez pego a trifil que gruuuuuuuuuuda que é uma beleza.


Mas no fim valeu a pena, ficou uma graça. 

Ps. lembra que comentei que se tivesse fotinhas do look original postaria a comparação, então no look de hoje consegui, tá certo que faltou os detalhes dos acessórios, mas o principal foi postado.

Bjoooooos e até o próximo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário