segunda-feira, 11 de outubro de 2010

look do dia: cinema + melissa ultra

Milagres acontecem e eis que vivo um deles hoje. Em quase 4 anos este é o 1.º feriado que eu não trabalho... aleluuuuuuuuuia!

E nada melhor para um segundona fria sem trabalho nem faculdade do que pegar um cineminha e com que roupa eu vou??? uma combinação basiquetes porém perfeitinha: jeans + melissa.

Eu sempre entro nos blogs fashion, acho algumas produções beeeeeem bacanas, muitas vezes me inspiro no look mas na hora h, não dá, sou básica d+ p/ me jogar, então o jeito é aceitar meu jeitinho e me achar linda, o que já é o bastante,rs... brincadeirinha!

E aproveitando a sobriedade que uma segunda cinzenta pede deixei o vermelho e o pink (meus esmaltes uniformes do momento) na frasqueira e me joguei em um nude total... croché da impala.




Nenhum comentário:

Postar um comentário