sexta-feira, 8 de outubro de 2010

A DESCOBERTA...

Já existe há algum tempo, mas descobri hoje então pra mim é novidade... e já corri p/ postar aqui (novis assim precisam ser compartilhadas).


Um removedor de esmalte, tipo potinho de creme da Océane Femme Paris. Prático, cabe perfeitamente na nécessaire sem correr o risco de abrir, vazar tudo...


Sabe aqueles lencinhos redondinhos tipo um algodãozinho de tirar maquiagem? Pois bem é tipo isso, mas contém um óleozinho e remove todo o esmalte. O frasco contém 25 lencinhos. Segue as instruções de uso (fonte: www.eumaquio.com )


1. Use um lenço de cada vez. (Para esmaltes claros utilize de 1 a 2 lenços. Para esmaltes escuros utilize de 2 a 3 lenços.)
2. Esfregue suavemente o lenço aberto sobre as unhas até que o esmalte seja completamente removido.
3. Lave as mãos após o uso
4. Pronto! suas unhas estão prontas para receberem um novo esmalte, além de estarem hidratadas e com um delicioso aroma de baunilha.
5. Após o uso feche bem a embalagem para prolongar seu aroma e umidade.

O precinho? Em média 6 reaizinhos. Ta, comparado ao preço de um vidro de removedor é caro, mas levando em conta o custo-benefício vale muito a pena, pq nd mais desesperador do que ficar com as unhas descascadas, eu fico loucaaaaaaaaaaa.

Vou correndo comprar o meu e posto as fotos do teste.

Bjoooooos

Nenhum comentário:

Postar um comentário