quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Customização de melissa!!!

Há um tempinho atrás eu havia comentado sobre a customização que fiz na minha LD+Barbie em LD+laço e não é que havia me esquecido completamente que não postei? Pois é, na minha kbça já tinha publicado e tal, mas fuçando no blog, e nos meus álbuns esse finde (nada como um feriado p/ colocar algumas coisas em ordem ne) vi que não, então conforme prometido, segue o tutorial.

Material necessário:
Cola super bonder flex gel
Algodão e acetona (para limpar o que sobrou da cola
Par de laços p/ aplicar na LD (retirado de uma fake da Cute, um sufoco p/ encontrar_o modelo antigo já está fora de linha_ mas consegui...)
Melissa LD (neste caso usei a barbie pq adooooooooro o solado)




Modo de fazer:
Descole o botom da Barbie (não requer força nem habilidade, pois o botom sai quase que só de olhar p/ ele), passe um pouco de cola (fazendo um T p/ melhor fixação), posicione o laço e aperte com os dedos, espere alguns segundos (conforme o tempo determinado pelo fabricante) e pronto!
















































Sua LD+laço está pronta p/ desfilar por aí.
Chega de implorar para alguém te vender sua LD lação, nem pagar absurdos só pq já acabou a coleção, se vc como eu ama LD e sempre quis ter a sua e do seu jeito... se joga!!!


Bjoooooos

Nenhum comentário:

Postar um comentário