terça-feira, 28 de setembro de 2010

My single list...



Conforme prometido segue a fotos das minhas queridinhas

(algumas nem tanto, leia-se severine, que de tão matadora estou quase desapegando

sem nem usar)




A lista é bem singela, apenas 9 (Night III, Adanna, Favela, Ultragirl II, Severine+Thaís Losso, Magic, LD+Barbie customizada Laço e Hello, mas 1 não está aqui pois estou desapegando: Juggler

Eu sempre mega impaciente, me superei, tirei fotinhas com todas (incluindo a da Pri que estava comigo_Marine II que está na minha wish mas na cor azul)
e vou compartilhar com vcs...

Assim que tiver um tempinho vou abrir a seção desapegos, inclusive estarei publicando no orkut tb, e claro deixarei um link aqui p/ facilitar ne, heheheh



































Uma big noite a todas... bjoooooos

Nenhum comentário:

Postar um comentário