quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Exercitando o desapego!!!

Pois é, eu como mulher com “M” que sou, rs... tb compro d+, tb sou impulsiva d+, tenho meus exageros e não tenho o mínimo de sentimento por desapegar, quando enjôo, ou vejo que comprei algo que nem precisava, só por comprar, e que não vou usar desapego MESMOOOOOOOOOOOOO, mas sempre fiz isso sem pretensão nenhuma, simplesmente junto o saco e digo leva embora, mas desta vez resolvi fazer diferente, resolvi unir o útil ao agradável. Liberar espaço no guarda-roupa e ganhar uns reaizinhos extras...

Esse post veio iniciar o desapego on line. Estarei colocando algumas fotos de algumas peças mulherísticamente adquiridas, para que sejam levadas p/ casa e usadas, muito bem usadas!

Como faz certo tempo que abandonei o mundinho blogueiro, vou retomando a prática aos poucos, inclusive emperequetando-o, e claro inserindo alguns links direto às categorias dos desapegos. Mas como por enquanto estou sem tempo (último semestre da faculdade, imaginem), nos próximos post’s estarei publicando minhas fotinhas.

Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário