terça-feira, 28 de setembro de 2010

Decoration by Me.

Ando tão vidrada nas melissas que acabo não pensando em outra coisa, quero ver looks, quero completar minha wishlist... enfim, ando num momento tão melisseiro que preciso mudar o foco do pensamento senão vou falir, rs... e endoidar tb, rs...

Eu sempre gostei de decoração (me digam o que eu faço na área de finanças? sou contadora e estudante de gestão financeira, aff...) e digamos que de uns tempos p/ cá ando meio de saco cheio de tantas contas, nº e afins... a única coisa que ainda me encanta é minha HP, rs... customizada de adesivos pela minha filhota, hehehe.

Há uns meses atrás saiu uma revista nova de decoração voltada ao público de classes C, D, ... gostei pq??? me enquadro neles!

A revista em questão é a “minha casa” e tenho comprado sempre, fico contando os dias de sair à nova edição. E inspirada nas dicas da revista, resolvi fazer uma arte na minha casa.

Sabe aqueles adesivos de parede que estão super up ultimamente? Queria pq queria um desses na minha sala, e saí feito doida procurando em sites, lojas, etc... (tem p/ todos os bolsos e gostos, e o modelo que gostei custa na faixa de 79 reaizinhos) mas, eu não me conformei com o preço (poxa pagar essa grana por 1 adesivo???). Foi aí que despertou meu lado decoradora, rs... e artesã.

Inspirada nos blogs “faça você mesmo” eu pensei: se eu fizer com contact (como sugerido nos blogs) será que dá mesmo certo? Nunca imaginei contact na parede, ainda por cima decorando, mas como não pedia grande investimento (4 reaizinhos m2, tesoura e paciência _ essa não tenho muito, rs) caí de cabeça. Se não desse certo o prejuízo não seria grande. Sentei no computador fiz o layout aí foi só riscar no papel, cortar, colar e pronto.

Ohhhhhhhhhhhhhhh, ficou lindo!!! Perfeito, e me inspirou a mudar alguns móveis da sala, dar uma renovada. Todos que tiveram o prazer (modesta ne, rs) de ver minha obra de arte ficaram admirados ao saber que foi eu que fiz, e é tão gostoso ver a admiração em algo que vc criou, pôs em prática e deu certo que me inspirou a fazer o quarto da minha princess. Comprei contact pink e desenhei borboletas e estrelas num caminho que vai da cabeceira da cama (branca, lisa em laca) até quase a metade da parede finalizando com uma fadinha. Ela adorou...

E como não poderia ser egoísta neste momento, segue a foto p/ inspiração de vocês tb. Espero que gostem...





















Bjoooooos

Nenhum comentário:

Postar um comentário